CELEBRANTE WALDIR

O Casamento é uma data especial que merece atenção, respeito e uma entrega total por parte de

todos os profissionais envolvidos em transformar o sonho do casal em realidade.
Com experiência de mais de 30 anos em celebrações, o Celebrante Waldir coloca sua vocação e seu amor pelo que faz, a serviço dos noivos que procuram uma celebração de alta performance para o seu casamento.
Celebramos em Restaurantes, Hotéis, Campo, Praia, Cruzeiros ou onde sua imaginação lhes lavar.
Celebrações também em Espanhol ou Alemão!
Partindo da premissa de que ninguém é excluído do amor de Deus, celebramos a união de todas as pessoas que acreditam neste amor incondicional, acreditando firmemente que pessoas que amam e são amadas profundamente, são pessoas mais felizes e realizadas em todos os aspectos de suas vidas.
Com formação e certificação internacional em MASTER COACHING e MENTORING – ISOR, colocamos à disposição dos noivos um programa exclusivo de COACHING FAMILIAR e de RELACIONAMENTOS, tanto na fase pré-nupcial como também para acompanhamento após o casamento, com descontos super especiais.
Para maiores informações, consulte nosso BLOG: http://transformacaodevidas.blogspot.com ou tire suas dúvidas e faça um orçamento através do e-mail: whschubert@yahoo.com.br ou pelos fones (47) 8415-6415 ou (47) 9630-0444 / 9630-0110

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dinâmica da Taça de Vinho

OITO PRINCIPIOS PARA UM CASAMENTO FELIZ!