Celebrantes e sacerdotisa Nadir

Minha foto
Barra Velha, SC, Brazil
Celebrante e Sacerdotisa Nadir. Profissional de Celebrações de Casamentos Ecumênicos, inter-Religiosos, 2ª unão, Ritual Celta e Homoafetivos. Bodas e outros Ritos de Passagem. Coaching, Mentoring e Holomentoring - ISOR, Conselheira Matrimonial e Coaching para Noivos. Teóloga, com ênfase em Bíblia, Visitação a Pessoas Idosas. Especialista em Leitura Dinâmica e Oratória. Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring do Sistema ISOR pelo Instituto Holos de Qualidade. Conselheira Pessoal e Familiar. Fones: (47)3456-3655 ou (47) 99630-0110 / 98423-7552. E mail: nadir@horizoncdh.com.br Site: www.horizoncdh.com.br

Total de visualizações de página

CELEBRAI COM ALEGRIA!

Faça com que seus momentos especiais, tornem-se inesquecíveis e lembre-se: "UM SONHO SONHADO SOZINHO É APENAS UM SONHO. UM SONHO SONHADO EM CONJUNTO, TORNA-SE REALIDADE".

Nós queremos fazer parte de seus sonhos e juntos, proporcionar a você uma Celebração de alta Performance.



segunda-feira, 5 de março de 2012

CELEBRAÇÃO PERSONALIZADA DO CASAMENTO DE CAMILA E LUCIANO


 Dia 03 / 03/  2012  em Curitiba, Camila e Luciano com muita emoção, receberam a benção  de Deus.

Que o amor que os envolve hoje, possa crescer a cada dia,
e ser abençoado por Deus que os une agora, e para todo sempre.
Não faltará nada aos dois, que se conhecem bastante, se querem
bem e estão certos de uma vida a dois cheia de realizações,
muito amor alegria, cumplicidade e paz!!!

Obrigada pelo carinho!





O QUE É A DINÂMICA DAS VELAS?




 A vela, tanto na tradição judaico-cristã, como em outras tradições, simboliza a LUZ. Utilizamos a diâmica das velas em nossas Celebrações Personalizadas. Consiste em acender uma vela grande sobre o altar. Durante a reflexão, o celebrante entrega uma vela para cada um dos noivos. Estes acendem as suas velas naquela que já está acesa sobre o altar. Simboliza assim, que buscam a Luz de Cristo, ou a Luz do Universo para sua vida matrimonial. As velas, entregues aos noivos, permanecerão com eles e poderão ser acesas em momentos especiais, como por exemplo, a cada ano, para relembrar o aniversário do casamento.