Postagens

Mostrando postagens de novembro 22, 2016

CELEBRAÇÃO PERSONALIZADA DO CASAMENTO DA JOANA E MARCOS

Imagem
No dia 12 de novembro de 2016, às 17:30 horas,  nas dependências do Clube Náutico Cruzeiro do Sul, tivemos a alegria de presidirmos a linda Celebração do Amor entre o querido casal Joana e Marcos. Deus abençoe esse jovem casal!

CELEBRAÇÃO PERSONALIZADA DO CASAMENTO DA TALITA E RODRIGO

Imagem
Dia 05 de novembro as 20 horas no Clube de Caça e Tiro Araújo Brusque em  Brusque SC., disseram o seu SIM perante Deus, seus familiares e amigos, o querido casal Talita e Rodrigo. A Celebração, sempre envolvente e cativante. A Celebração foi presidida por mim Nadir. Muita grata pelo carinho. Deus abençoe esses queridos!                        

CELEBRAÇÃO PERSONALIZADA DO CASAMENTO DA CAMILA E WILLIAM

Imagem
Dia 05 Novembro de 2016 às 18 hora Restaurante Casa da Praia em Bombinhas, o querido casal Camila e William disseram o seu SIM, perante Deus, seus familiares e amigos. Mais um momento único de muita emoção que tivemos a oportunidade de Transformar mais um Sonho em Realidade! Deus abençõe!

CELEBRAÇÃO PERSONALIZADA DO CASAMENTO DA FERNANDA E CAIO

Imagem
DIA 05 /11 ERNANDA E CAIO

CELEBRAÇÃO PERSONALIZADA DO CASAMENTO DA JÉSSICA E WAGNER

Imagem
Dia  30 de outubro, às 11 horas na Pousada Pedra da Ilha em Penha SC, disseram o seu SIM perante Deus, seus familiares e amigos, o querido casal Jéssica e Wagner. O sol foi um elemento fundamental para tornar o momento ainda mais significativo.   Desejamos ao jovem casal, as mais ricas bênçãos de Deus para sua vida.

CELEBRAÇÃO PERSONALIZADA DO CASAMENTO DA CARLA E INEZIL

Imagem
Dia 29/11