Postagens

Mostrando postagens de novembro 20, 2012

CELEBRAÇÃO PERSONALIZADA DO CASAMENTO DA RENATA E DENAN REALIZADA NO IATE CLUBE CABEÇUDAS EM ITAJAI - SC

Imagem
A noite do dia 17 de novembro de 2012 foi especial para o lindo e simpático casal RENATA E DENAN. Tivemos a grande alegria em Celebrar o AMOR  destes jovens no Iate Clube Cabeçudas em Itajaí – SC. Agradecemos pela confiança em nós depositada pelo casal e também pelas lindas palavras de agradecimento, depois do evento. Que Deus abençoe ricamente o jovem casal em sua nova caminhada. Obrigado pelo carinho!

CELEBRAÇÃO PERSONALIZADA DO QUERIDO CASAL GISELLE E ALEX, REALIZADA NO CASTELO EVENTOS EM BLUMENAU - SC.

Imagem
No dia 10 de novembro de 2012 no Castelo Eventos em Blumenau - SC, aconteceu a  Celebração Personalizada do querido casal GISELLE e ALEX . Trabalhamos por Vocação e com muito Amor,Nossas Celebrações são  Emocionantes e Contagiantes. Agradecemos pelo carinho dos noivos e de todos os profissionais envolvidos no evento. Que o jovem casal possa experimentar sempre em sua vida a LUZ que aponta para o caminho da Felicidade e do Sucesso. Obrigado pelo carinho! {short movie} Giselle e Alex http://vimeo.com/62904614

CELEBRAÇÃO PERSONALIZADA DO CASAMENTO DE GISELE E JULIANO EM ALMIRANTE TAMANDARÉ - PR, NO DIA 10.11.2012

Imagem
No dia 10 de novembro de 2012  na Chácara e Restaurante Evíssima em Almirante Tamandaré - PR, realizou-se a emocionante Celebração Personalizada do querido e simpático casal, GISELE e JULIANO. Para mim foi uma alegria presidir essa celebração. Agradeço pelo carinho e profissionalismo de todos os profissionais envolvidos no evento.  Que Deus Abençoe o jovem Casal em sua nova caminhada.  Obrigada pelo  carinho!