Postagens

Mostrando postagens de abril 20, 2015

CELEBRAÇÃO PERSONALIZADA DO CASAMENTO DA MARILEIDE E JOÃO ALFREDO

Imagem
O entardecer do dia 18 de abril, foi especial para o simpático casal  Marileide e João Alfredo que disseram  o seu SIM perante seus familiares e amigos, na Pousada Pequeno Paraíso Azul em Bombinhas. A Celebração Personalizada foi presidida por mim  Celebrante Nadir Rosa Cesarino com muito amor e carinho. Que Deus abençoe o casal em sua nova caminhada!  Obrigada pelo carinho!

CELEBRAÇÃO PERSONALIZADA DO CASAMENTO DA MAYRA E DOUGLAS

Imagem
Na noite do dia 18 de abril, no Restaurante Al Mare, em Barra Velha - SC, foi realizada a Celebração Personalizada do Casamento do querido casal Mayra e Douglas. Que Deus abençoe a vida do casal para que possam cultivar sempre, o a amor que é a fonte da alegria e da felicidade.  Obrigada pela confiança!

CELEBRAÇÃO PERSONALIZADA DO CASAMENTO DA SABRINA E FELIPE

Imagem
O Portal das Pedras, em Camboriú foi palco da Celebração Personalizada, recheada de muita emoção do casal Felipe e Sabrina. Eles reuniram seus familiares a amigos para dizerem o seu SIM perante Deus e os convidados. Desejamos ao jovem casal as ricas bênçãos de Deus para suas vidas.

CELEBRAÇÃO PERSONALIZADA DO CASAMENTO DA PATRICIA E JANNO

Imagem
O entardecer do dia 11 de abril foi muito especial  na Pousada Estaleiro Village em Balneário Camboriú. A brasileira Patricia que se apaixonou pelo alemão Janno nos Estados Unidos, decidiram reunir seus familiares e amigos em nosso lindo litoral catarinense para oficializar sua União. Convidados brasileiros, europeus e americanos fizeram a festa. A Celebração, carregada de muita emoção foi realizada em português, inglês, alemão e espanhol. A Cerimônia seguiu a tradição budista, o que trouxe ainda mais emoção para esse momento único e especial. Pati e Janno, sejam muito felizes. Obrigada pelo carinho!

CELEBRAÇÃO PERSONALIZADA DO CASAMENTO DA ALINE E SERGIO

Imagem
A noite do dia 11 de abril, ficou ainda mais bonita na Praia do Estaleiro Guest House, local maravilhoso que os noivos Aline e Sérgio escolheram para dizerem o seu SIM perante Deus e os convidados. Tivemos a alegria em presidir essa maravilhosa Celebração Personalizada e desejamos ao jovem casal, as mais ricas bênçãos de Deus para sua caminhada conjunta.

CELEBRAÇÃO PERSONALIZADA DO CASAMENTO DA TIANI DE MATOS E GABRIEL BERNARDES LOOS

Imagem
Na tarde dia dia 28 de março 2015 na Pousada Ponta da Vigia em Penha SC, eu Celebrante Nadir, tive o prazer de transformar os sonhos  dos queridos noivos Tiani e Gabriel em realidade! Também nesse evento, a chuva transformou-se em fonte de bênçãos. Que Deus abençoe ricamente a vida do jovem casal.  Obrigada queridos pelo carinho e pela confiança! :)

CELEBRAÇÃO PERSONALIZADA DO CASAMENTO DA GRASIELLA E MARCOS - POUSADA ATALAIA DO MARISCAL - BOMBINHAS - SC

Imagem
Na tarde do dia 28 de março, nas dependências da Pousada Atalaia do Mariscal em Bombinhas - SC, foi realizada a Celebração Personalizada do querido casal Marcos e Grasiella. A chuva que veio em forma de bênção, não tirou o brilho do momento. Desejamos ao jovem casal as mais ricas bênçãos de Deus em sua vida. Agradecemos aos profissionais que juntos podemos transformar mais um sonho em realidade!                                                      

CELEBRAÇÃO PERSONALIZADA DO CASAMENTO DA JULIA KAROLINE E LUIS FERNAND

Imagem
A noite do dia 21 de março, foi especial também para o querido casal Julia e Luiz Fernando. Num clima de muita descontração, mas também marcado por muita emoção, foi realizado nas dependências da Casa Suiça em Joinville, a Celebração Personalizado desse nosso querido casal. Desejamos ao jovem casal, as mais ricas bênçãos de Deus para suas vidas. Aproveitamos também para agradecer a todos os profissionais envolvidos!                                        

CELEBRAÇÃO PERSONALIZADA DO CASAMENTO DA PRISCILA BITTENCOURT E MARCO FHILIPI

Imagem
Na noite doa dia 21 de março de 2015, nas dependências do Joinville Iate Clube, foi realizada a Celebração Personalizada do Casamento dos nossos queridos noivos PRISCILA e MARCO PHILIPI. Um clima de muita emoção envolveu os noivos, seus familiares e convidados.Obrigada pela confiança e carinho pelo nosso trabalho! elo profissionalismo e e excelente assessoria

BATIZADO DE GUILHERME CAMPOS, DIA 08 DE MARÇO DE 2015 NO RECANTO DA SEREIA - ITAPEMA

Imagem
No dia 08 de março 2015 no Recanto da Sereia, reuniram-se os familiares do pequeno Guilherme Campos, que recebeu o Sacramento do Santo Batismo. Desejamos ao pequeno Guilherme, as mais ricas bênçãos de Deus, e aos seus pais e padrinhos, muito amor, serenidade e paz, na bela tarefa da da educação cristã de seu filho e afilhado.