Postagens

Mostrando postagens de julho 30, 2015

CELEBRAÇÃO PERSONALIZADA DO CASAMENTO DA EVELISE E WAGNER

Imagem
  A noite do dia 09 de maio, com certeza ficará gravada em nossa memória por tratar-se de um momento totalmente diferenciado de todas as Celebrações que realizamos. É a primeira vez que Celebramos um Casamento no qual a NOIVA EVELISE não sabia exatamente de nada. o seu NOIVO WAGNER, preparou-lhe uma surpresa inesquecível. Evelise foi convida a desfilar vestida de noiva no último dia do UNIVERSO NOIVA que aconteceu na EXPOVILLE em Joinville. Ao final do Desfile, Wagner fez o pedido de casamento, com a condição de que teria que ser alí mesmo. Para alegria de todos, especialmente do Wagner, a Evelise aceitou o pedido e num clima de muita emoção, minha esposa Nadir e eu, tivemos a oportunidade de presidir a Celebração, na qual o casal disse o seu SIM perante Deus e seus familiares e amigos. Cabe aqui um agradecimento à querida amiga Cerimonialista Desirê Mertens e ao Valmor de Lima que como promotores da Feira, abriram esse espaço, bem como a também querida e competente amiga e parceira Li

CELEBRAÇÃO PERSONALIZADA DO CASAMENTO DA DAYANE E TIAGO

Imagem
O BKR CENTRAL DE EVENTOS em Joinville, foi o palco escolhido pelo querido casal DAYANE e TIAGO que, num clima de muita alegria e emoção disseram o seu SIM perante Deus e seus familiares e amigos. Agradeço também à Cerimonialista Joice que juntamente com os demais profissionais, transformaram mais esse evento, num momento mágico e inesquecível. Que Deus acompanhe vocês Dayane e Tiago em todos os vossos caminhos.

CELEBRAÇÃO PERSONALIZADA DO CASAMENTO DA LARISSA E RONALDO

Imagem
O entardecer do dia 02 de maio foi perfeito na Praia do Mariscal, para o grande momento do SIM do querido casal Larissa e Ronaldo. A CELEBRAÇÃO emocionante e envolvente foi presidida por mim, Celebrante NADIR, que com todo meu carisma e emoção soube conduzir esse momento tão importante na vida do casal. Nossos agradecimentos também à querida amiga e parceira, Cerimonialista Marlucy Tomio que soube conduzir todo o cerimonial de uma maneira muito envolvente. Que Deus acompanhe e abençoe a vida do jovem casal.

CELEBRAÇÃO PERSONALIZADA DO CASAMENTO DA TATIANY E LEONARDO

Imagem
No dia  02 de maio de 2015 estava perfeita , na Ilha da Magia - FLORIANÓPOLIS  - mais especificamente no Acquamar Hotel na Praia dos Ingleses, local simplesmente fantástico escolhido pelo querido casal TATIANY E LEONARDO. Quando fala o amor, a voz de todos os anjos deixa o céu embriagado de harmonia. Na pessoa da querida amiga e parceira, Cerimonialista Maria Goreti Millis, agradeço a todos os demais profissionais envolvidos que fizeram toda a diferença para o êxito desse evento. Que Deus abençoe ricamente o jovem casal em sua caminhada.

CELEBRAÇÃO PERSONALIZADA DO CASAMENTO DA VANESSA E JACKSON

Imagem
 Dia 25.04.2015 O amor pairava no ar no PÁTIO VENÂNCIO no bairro Vila Nova em Joinville. O querido casal Vanessa e Jackson disseram o seu SIM perante Deus e seus familiares e amigos. Momento de muita emoção. Obrigado aos parceiros coordenados com muito profissionalismo pela equipe da Elo Cerimonial na pessoas de Poliana e Everton. Que Deus abençoe muito o jovem casal em sua caminhada.