Celebrantes e sacerdotisa Nadir

Minha foto
Barra Velha, SC, Brazil
Celebrante e Sacerdotisa Nadir. Profissional de Celebrações de Casamentos Ecumênicos, inter-Religiosos, 2ª unão, Ritual Celta e Homoafetivos. Bodas e outros Ritos de Passagem. Coaching, Mentoring e Holomentoring - ISOR, Conselheira Matrimonial e Coaching para Noivos. Teóloga, com ênfase em Bíblia, Visitação a Pessoas Idosas. Especialista em Leitura Dinâmica e Oratória. Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring do Sistema ISOR pelo Instituto Holos de Qualidade. Conselheira Pessoal e Familiar. Fones: (47)3456-3655 ou (47) 99630-0110 / 98423-7552. E mail: nadir@horizoncdh.com.br Site: www.horizoncdh.com.br

Total de visualizações de página

CELEBRAI COM ALEGRIA!

Faça com que seus momentos especiais, tornem-se inesquecíveis e lembre-se: "UM SONHO SONHADO SOZINHO É APENAS UM SONHO. UM SONHO SONHADO EM CONJUNTO, TORNA-SE REALIDADE".

Nós queremos fazer parte de seus sonhos e juntos, proporcionar a você uma Celebração de alta Performance.



terça-feira, 13 de agosto de 2013

DINÂMICA DA ÁRVORE PARA CASAMENTOS

Para os casais que buscam uma ideia diferente para celebrar o casamento, a Dinâmica da Árvore é uma alternativa que remete, ao mesmo tempo, à sustentabilidade e ao significado do casamento como uma vida plantada pelos noivos, no sentido literal. Assim como na vida a dois, a árvore precisa de raízes profundas, amor e cuidados constantes para que permaneça forte ao longo dos anos.
Indicada principalmente para casamentos celebrados ao ar livre, a Dinâmica da Árvore é muito simples. Ela se utiliza apenas de um vaso, uma pequena muda de árvore e dois recipientes de terra. Os noivos devem, juntos, plantar a mudinha como marco de sua união, prometendo cuidar dela da mesma forma com que cuidarão um do outro.
Também é simpático – e ecologicamente correto – informar qual será o destino da planta. Se a intenção for replantá-la no jardim de casa, por exemplo, os convidados do casamento com certeza vão querer vê-la após alguns anos. Será importante marcar por exemplo, a comemoração de cada ano de casamento para reunir familiares e amigos, que assim, acompanharão o crescimento o casal e também da árvore.