Postagens

Mostrando postagens de maio 18, 2016

CELEBRAÇÃO PERSONALIZADA DO CASAMENTO DA BIANCA E DEIVID

Imagem
Dia 14 de maio 2016 foi especial para nossos queridos noivos da Bianca e Deivid. Eles disseram o seu SIM perante Deus, seus padrinhos, familiares e amigos em Navegantes - SC no Restaurante Schwambach. Desejamos que Deus abençoe ricamente a vida desse jovem casal em sua nova caminhada!

CELEBRAÇÃO PERSONALIZADA DO CASAMENTO DA ROBERTA E ROGEMAR SANTOS

Imagem
Nosso querido amigo, Advogado e Radialista ROGEMAR e sua noiva ROBERTA escolheram o  dia 13 de maio 2016 para dizerem o seu SIM perante Deus, o Universo, seus padrinhos, familiares e amigos  em Barra d Sul SC no Restaurante do Chico. Que Deus abençoe ricamente a vida do jovem casal em sua nova caminhada.

CELEBRAÇÃO PERSONALIZADA DO CASAMENTO DA MICHELLE E TIAGO

Imagem
Dia 07 de maio 2016 foi especial para nossos queridos noivos MICHELLE e TIAGO. Eles escolheram o aconchegante Restaurante Pedra Branca em Jaraguá do Sul SC, para dizerem o seu SIM perante Deus, seus familiares,  padrinhos e amigos. Que Deus abençoe ricamente a  vida desse jovem casal.

CELEBRAÇÃO PERSONALIZADA DO CASAMENTO DA IRENE E DONALDO

Imagem
Dia 30 de abril 2016 foi especial para nosso querido casal DONALDO E IRENE e seus familiares e amigos. Celebraram suas Bodas de Ouro. Reuniram seus familiares e amigos no Restaurante Aguas da Brava, na Praia Brava em Balneário Camboriú - SC para celebrarem essa data tão significativa. Rogamos ao nosso Querido Deus que os conserve com muita saúde, amor e paz, por muitos anos e que possam vivenciar ainda muitas alegrias e realizações.