Postagens

Mostrando postagens de dezembro 4, 2015

CELEBRAÇÃO PERSONALIZADA DO BATIZADO DA MANUELA

Imagem
Dia 22.12.2015 foi um dia muito especial para nós. Tive a alegria e honra de Celebrar a Cerimônia do Batismo  da Manuela, filha do querido casal Claudia e Alessandro. A Cerimônia aconteceu em Blumenau - SC, cidade na qual vive a família.  Em 14.01.2012 tive a alegria de Celebrar o casamento da Claudia e do Alessandro e agora o Batismo da princesinha Manuela, fruto do amor desse querido casal. Que Deus abençoe ricamente essa linda família!Obrigado pelo carinho!

CELEBRAÇÃO PERSONALIZADA DO CASAMENTO DA MARINA E DA LARISSA.

Imagem
Aconteceu no dia 21 de novembro de 2015 Com muito AMOR e ALEGRIA o Casamento das queridas   MARINA e LARISSA. A Celebração foi presidida por mim Celebrante NADIR, e foi marcada por muita emoção. Elas escolheram o Restaurante Boqueirão Dupera em Itajai S.C Deus abençoe grandemente esta nova caminhada! Obrigada pelo carinho! https://vimeo.com/150773575 CELEBRAÇÃO PERSONALIZADA DO CASAMENTO DA JULIANA E ARTUR Juliana e Artur escolheram o Lindo Restaurante Águas da Brava em Itajaí para Celebrarem a sua união perante Deus, seus familiares e amigos. A Celebração foi presidida pelo Celebrante Waldir Humberto Schubert. Deus abençoe o jovem casal!

CELEBRAÇÃO PERSONALIZADA DO CASAMENTO DA KATIA E EVERSON

Imagem
Katia e Everson, escolheram a noite do dia 14 de novembro de 2015 no Castelo Suiço em Blumenau para dizerem o seu SIM perante Deus, seus familiares e amigos. Agradecemos a todos os profissionais envolvidos , coordenados pela querida Mariana da equipe da Angelita Cerimonial. Que Deus abençoe grandemente o jovem casal.