Celebrantes e sacerdotisa Nadir

Minha foto
Barra Velha, SC, Brazil
Celebrante e Sacerdotisa Nadir. Profissional de Celebrações de Casamentos Ecumênicos, inter-Religiosos, 2ª unão, Ritual Celta e Homoafetivos. Bodas e outros Ritos de Passagem. Coaching, Mentoring e Holomentoring - ISOR, Conselheira Matrimonial e Coaching para Noivos. Teóloga, com ênfase em Bíblia, Visitação a Pessoas Idosas. Especialista em Leitura Dinâmica e Oratória. Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring do Sistema ISOR pelo Instituto Holos de Qualidade. Conselheira Pessoal e Familiar. Fones: (47)3456-3655 ou (47) 99630-0110 / 98423-7552. E mail: nadir@horizoncdh.com.br Site: www.horizoncdh.com.br

Total de visualizações de página

CELEBRAI COM ALEGRIA!

Faça com que seus momentos especiais, tornem-se inesquecíveis e lembre-se: "UM SONHO SONHADO SOZINHO É APENAS UM SONHO. UM SONHO SONHADO EM CONJUNTO, TORNA-SE REALIDADE".

Nós queremos fazer parte de seus sonhos e juntos, proporcionar a você uma Celebração de alta Performance.



quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

PARA NOIVOS, CERIMONIALISTAS E PROFISSIONAIS DE EVENTOS!

“Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia”. Shakespeare. 
Além da experiência de mais de 30 anos na área de celebrações, colocamos também agora à disposição dos noivos, a mais moderna, poderosa e eficaz ferramenta do COACHING FAMILIAR
 
– ISOR – QUALIDADE DA VIDA A DOIS (QVD). 
Além de uma reunião d
e coaching familiar gratuita válida por um ano a partir da data do casamento, os noivos também poderão usufruir de descontos especiais nas formações que serão oferecidas.
Essa é uma EXCLUSIVIDADE do Celebrante do Waldir. Contate-nos através dos fones: (47) 9630-0444 / 8415-6415 – e-mail: celebrantewaldir@yahoo.com.br  e visite nosso blog:
http://transformacaodevidas.blogspot.com/ 
Deixe a experiência, o conhecimento e a emoção, envolver o momento mais importante de sua vida!
“Ame profunda e passionalmente. Você pode se machucar, mas é a única forma de viver o amor completamente”. Dalai Lama.
Grande abraço,

Celebrante Waldir