CASAMENTOS ECUMÊNICOS E INTERELIGIOSO




 WALDIR HUMBERTO SCHUBERT, Diretor do HORIZON - Centro De Desenvolvimento Humano, Celebrante de Casamentos Ecumênicos e Inter-religiosos e de outros Ritos de Passagem,  Palestrante, Conselheiro Psico - Espiritual.
Meu desenvolvimento profissional aconteceu na Igreja Luterana, na qual atuei como pastor durante 31 anos.  Atualmente atuo como Coaching, Mentoring e Counseling. Tenho formação Master em Coaching com Certificação Internacional. Atuo tanto na area do Personal Coaching como também do Coaching Empresarial, utilizando o Instrumental ISOR. Paralelamente também atuo como Celebrante de Casamentos.
Durante meu tempo de pastorado me deparei com muitos noivos que querem uma Celebração mais personalizada, como por exemplo na Praia, no Campo, num Hotel, num Restaurante, num Navio ou até num Avião.
Normalmente esses desejos não podem ser atendidos pelos padres e pastores, pois as Instituições tem seus Regulamentos e Estatutos que limitam a atividade dos seus ministros.
A partir da minha experiência pastoral à qual se acrescenta agora minha experiência na area do Coaching e Mentoring, agrega-se ainda minha formação em Constelação Familiar Sistêmica. Tudo isso me qualifica para um pré-nupcial e uma Celebração de Alta Performance, personalizada e totalmente de acordo com as expectativas dos noivos. Além disso, também estou qualificado a prestar assessoria aos casais no desenvolvimento saudável de sua relação matrimonial.
Celebro em todo Brasil e América do Sul. Realizo a Cerimônia em Português, Espanhol ou Alemão.
Coloco-me assim à sua disposição.
E-mail:  celebrantewaldir@yahoo.com.br
E-mail Particular:  whschubert@yahoo.com.br
BLOG: http://transformacaodevidas.blogspot.com
             

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dinâmica da Taça de Vinho

OITO PRINCIPIOS PARA UM CASAMENTO FELIZ!