DINÂMICA DA ÁRVORE PARA CASAMENTOS

Para os casais que buscam uma ideia diferente para celebrar o casamento, a Dinâmica da Árvore é uma alternativa que remete, ao mesmo tempo, à sustentabilidade e ao significado do casamento como uma vida plantada pelos noivos, no sentido literal. Assim como na vida a dois, a árvore precisa de raízes profundas, amor e cuidados constantes para que permaneça forte ao longo dos anos.
Indicada principalmente para casamentos celebrados ao ar livre, a Dinâmica da Árvore é muito simples. Ela se utiliza apenas de um vaso, uma pequena muda de árvore e dois recipientes de terra. Os noivos devem, juntos, plantar a mudinha como marco de sua união, prometendo cuidar dela da mesma forma com que cuidarão um do outro.
Também é simpático – e ecologicamente correto – informar qual será o destino da planta. Se a intenção for replantá-la no jardim de casa, por exemplo, os convidados do casamento com certeza vão querer vê-la após alguns anos. Será importante marcar por exemplo, a comemoração de cada ano de casamento para reunir familiares e amigos, que assim, acompanharão o crescimento o casal e também da árvore.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dinâmica da Taça de Vinho

OITO PRINCIPIOS PARA UM CASAMENTO FELIZ!