Celebrantes e sacerdotisa Nadir

Minha foto
Barra Velha, SC, Brazil
Celebrante e Sacerdotisa Nadir. Profissional de Celebrações de Casamentos Ecumênicos, inter-Religiosos, 2ª unão, Ritual Celta e Homoafetivos. Bodas e outros Ritos de Passagem. Coaching, Mentoring e Holomentoring - ISOR, Conselheira Matrimonial e Coaching para Noivos. Teóloga, com ênfase em Bíblia, Visitação a Pessoas Idosas. Especialista em Leitura Dinâmica e Oratória. Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring do Sistema ISOR pelo Instituto Holos de Qualidade. Conselheira Pessoal e Familiar. Fones: (47)3456-3655 ou (47) 99630-0110 / 98423-7552. E mail: nadir@horizoncdh.com.br Site: www.horizoncdh.com.br

Total de visualizações de página

CELEBRAI COM ALEGRIA!

Faça com que seus momentos especiais, tornem-se inesquecíveis e lembre-se: "UM SONHO SONHADO SOZINHO É APENAS UM SONHO. UM SONHO SONHADO EM CONJUNTO, TORNA-SE REALIDADE".

Nós queremos fazer parte de seus sonhos e juntos, proporcionar a você uma Celebração de alta Performance.



CONHEÇA ALGUMAS TRADIÇÕES DE CASAMENTOS


Todos nós somos apaixonadas por casamento, que é uma verdadeira prova de amor e de uma união cheia de sonhos. O casamento é realmente único e junto com ele existem diversas tradições. Vamos conhecer como tudo isso funciona aqui e lá fora?
Aqui no Brasil nós também temos tradições sempre usadas nas cerimônias. Ela são como um bálsamo para a nova vida do casal, quem não se lembra do arroz jogado nos noivos e o buquê arremessado para a próxima noiva? Além disso temos muitas outaras dinâmicas já utilizadas.
Em Portugal - A noiva arrecada dinheiro dentro de seus sapatos, passados entre os convidados na pista de dança.
No Egito, Marrocos e Líbia Um casamento sempre deve ser precedido pela “ZAFFA” comitiva de músicos e dançarinas de dança do ventre que anunciam o casamento.
No Japão - Os noivos devem beber 03 goles de saquê juntos para firmar a união, em 03 copos diferentes.
Na Rússia - Em algum momento da celebração, todos atiram as taças de champanhe ao chão. As taças quebradas significam sorte para o casal.
Na Grécia - Objetos também são atirados ao chão durante a celebração para dar sorte aos noivos.
No Congo - Durante a cerimônia, os noivos não podem sorrir em momento algum, para mostrarem que o casamento está sendo levado a sério.
O casamento é uma das demonstrações mais lindas de amor. Seja no Brasil ou em qualquer lugar do mundo, sempre será bom casar.
Celebrante Nadir  e Celebrante Waldir 

Nenhum comentário:

Postar um comentário