CONHEÇA ALGUMAS TRADIÇÕES DE CASAMENTOS


Todos nós somos apaixonadas por casamento, que é uma verdadeira prova de amor e de uma união cheia de sonhos. O casamento é realmente único e junto com ele existem diversas tradições. Vamos conhecer como tudo isso funciona aqui e lá fora?
Aqui no Brasil nós também temos tradições sempre usadas nas cerimônias. Ela são como um bálsamo para a nova vida do casal, quem não se lembra do arroz jogado nos noivos e o buquê arremessado para a próxima noiva? Além disso temos muitas outaras dinâmicas já utilizadas.
Em Portugal - A noiva arrecada dinheiro dentro de seus sapatos, passados entre os convidados na pista de dança.
No Egito, Marrocos e Líbia Um casamento sempre deve ser precedido pela “ZAFFA” comitiva de músicos e dançarinas de dança do ventre que anunciam o casamento.
No Japão - Os noivos devem beber 03 goles de saquê juntos para firmar a união, em 03 copos diferentes.
Na Rússia - Em algum momento da celebração, todos atiram as taças de champanhe ao chão. As taças quebradas significam sorte para o casal.
Na Grécia - Objetos também são atirados ao chão durante a celebração para dar sorte aos noivos.
No Congo - Durante a cerimônia, os noivos não podem sorrir em momento algum, para mostrarem que o casamento está sendo levado a sério.
O casamento é uma das demonstrações mais lindas de amor. Seja no Brasil ou em qualquer lugar do mundo, sempre será bom casar.
Celebrante Nadir  e Celebrante Waldir 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dinâmica da Taça de Vinho

OITO PRINCIPIOS PARA UM CASAMENTO FELIZ!