Celebrantes e sacerdotisa Nadir

Minha foto
Barra Velha, SC, Brazil
Celebrante e Sacerdotisa Nadir. Profissional de Celebrações de Casamentos Ecumênicos, inter-Religiosos, 2ª unão, Ritual Celta e Homoafetivos. Bodas e outros Ritos de Passagem. Coaching, Mentoring e Holomentoring - ISOR, Conselheira Matrimonial e Coaching para Noivos. Teóloga, com ênfase em Bíblia, Visitação a Pessoas Idosas. Especialista em Leitura Dinâmica e Oratória. Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring do Sistema ISOR pelo Instituto Holos de Qualidade. Conselheira Pessoal e Familiar. Fones: (47)3456-3655 ou (47) 99630-0110 / 98423-7552. E mail: nadir@horizoncdh.com.br Site: www.horizoncdh.com.br

Total de visualizações de página

CELEBRAI COM ALEGRIA!

Faça com que seus momentos especiais, tornem-se inesquecíveis e lembre-se: "UM SONHO SONHADO SOZINHO É APENAS UM SONHO. UM SONHO SONHADO EM CONJUNTO, TORNA-SE REALIDADE".

Nós queremos fazer parte de seus sonhos e juntos, proporcionar a você uma Celebração de alta Performance.



CURIOSIDADE- MAIO MÊS DAS NOIVAS? POR QUE?


 Maio. Mês das noivas? Por que? Existem hoje diversas hipóteses para explicar porque maio é considerado o mês das noivas/ Mas a maioria deles não possuem um argumento forte/. Além da falta de comprovações/ Pesquisamos e descobrimos algumas possíveis e remotas explicações, e trouxemos elas para vocês/ Uma muito curiosa é datada da idade média/ Maio era o mês onde as pessoas tomavam seu primeiro banho anual/ Afinal no hemisfério norte é o começo da primavera/ Além disso naquela época não tinha calefação muito menos chuveiro elétrico/ Era praticamente impossível tomar banho em temperaturas abaixo de zero/ Então esse era o momento ideal para os casamentos/ As noivas caprichavam tomando banho com muitas flores, e ainda levavam um ramo bem perfumado perto do seu corpo/ Que acabou virando tradição, e hoje chamamos de bouquet./ Outra explicação é que maio é considerado o mês das flores no velho continente e um dos meses mais bonitos do ano por lá/ O que coincide com a teoria do banho./ Para a igreja católica maio é considerado o mês da consagração de Maria, mãe de Jesus Cristo/, Como a influência da igreja católica era forte naquela época, essa passa a ser a hipótese mais aceita por todos, mesmo sem haver nenhuma passagem bíblica afirmando o fato/ E também foi escolhido o segundo domingo de maio para comemorar o dia das mães!
."O importante é que em qualquer mês, qualquer data, sempre é bom casar." Viva amor!!!

www.horizoncdh.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário