Celebrantes e sacerdotisa Nadir

Minha foto
Barra Velha, SC, Brazil
Celebrante e Sacerdotisa Nadir. Profissional de Celebrações de Casamentos Ecumênicos, inter-Religiosos, 2ª unão, Ritual Celta e Homoafetivos. Bodas e outros Ritos de Passagem. Coaching, Mentoring e Holomentoring - ISOR, Conselheira Matrimonial e Coaching para Noivos. Teóloga, com ênfase em Bíblia, Visitação a Pessoas Idosas. Especialista em Leitura Dinâmica e Oratória. Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring do Sistema ISOR pelo Instituto Holos de Qualidade. Conselheira Pessoal e Familiar. Fones: (47)3456-3655 ou (47) 99630-0110 / 98423-7552. E mail: nadir@horizoncdh.com.br Site: www.horizoncdh.com.br

Total de visualizações de página

CELEBRAI COM ALEGRIA!

Faça com que seus momentos especiais, tornem-se inesquecíveis e lembre-se: "UM SONHO SONHADO SOZINHO É APENAS UM SONHO. UM SONHO SONHADO EM CONJUNTO, TORNA-SE REALIDADE".

Nós queremos fazer parte de seus sonhos e juntos, proporcionar a você uma Celebração de alta Performance.



AS CARACTERÍSTICA DE UM (A) PROFISSIONAL DE CELEBRAÇÕES DE CASAMENTOS.

Ser celebrante de Casamentos não é tão simples como muitos imaginam. Exige profissionalismo.  Não basta saber falar bem e ter intimidade com o microfone. O (a) Celebrante de Casamentos precisa ter, acima de tudo, VOCAÇÃO e realizar o seu trabalho com muito AMOR. Ele ela) precisa estar muito bem familiarizado (a) com todas as tradições existentes, bem como, ter uma profunda intimidade com as mais diferentes religiões, sejam elas cristãs ou não. Ele(ela) deve estar totalmente desprovido de qualquer tipo de preconceito. Ele (a) tem que ter a capacidade de captar os sentimentos dos noivos e transformá-los numa abordagem, simples, envolvente e profundamente emocionante. Tudo deve ser previamente conversado. Os noivos devem chegar ao grande dia, com a certeza de que seus sonhos e suas emoções serão materializadas através das palavras do(a) celebrante. O(a) celebrante deve ter uma grande capacidade de síntese, para transmitir uma mensagem significativa, num tempo que não ultrapasse os 35 a 40 minutos. Através da Entrevista que os noivos recebem, das reuniões pessoais ou via Skype, o(a) Celebrante irá extrair a essência de seus sentimentos mais sublimes e profundos e transformá-los em palavras que comovam e que marquem a vida do casal por todo o tempo que Deus permitir que estejam juntos. O(a) celebrante também deve ter a sensibilidade suficiente para saber o que pode e o que não pode ser dito. Temos um profundo respeito pelas convicções e práticas dos nossos noivos.
Por isso ao contratar um(a) celebrante, certifique-se de sua formação e que não esteja realizando seu trabalho apenas por dinheiro, ou como um “bico” para aumentar sua renda mensal.
Estamos à disposição dos noivinhos para transformar seus SONHOS em REALIDADE.

Celebrante Waldir – (47) 9630-0444
Celebrante Nadir – (47) 9630-0110

Nenhum comentário:

Postar um comentário